quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Never the same.

Aqui no meu trabalho vejo todo tipo de gente mas a maioria com a mesma característica: são rotineiras ao extremo.
Não entendo como conseguem viver daquela forma, tomando o mesmo café todo dia na mesma hora, comprando as mesmas coisas, a mesma quantidade, discursos iguais, feições iguais, por quê?
Pessoas acomodadas, acostumadas, covardes até para escolher um sabor diferente de chiclete.
Não sou assim, mudo de ideia mais do que roupa, tenho medo sim para algumas coisas, já me arrependi várias vezes de certas decisões, mas aprendi com todas elas.
Pessoas rotineiras me enjoam pois não inovam, não crescem, não ensinam, não aprendem. Qual o sentido disso tudo? Pra que estacionar? Ter sempre a mesma visão do mundo, viver "dentro da caverna".
Odeio a palavra sempre.
Pode parecer até utopia, mas eu quero é ser camaleoa.



0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP